Importante: Devido a evolução constante da nossa comunicação, você pode encontrar a informação atualizada a respeito da reabertura dos resorts a seguir:
“MUDE A DATA, MANTENHA A TARIFA”
Para os hóspedes que desejam fazer ajustes nas reservas existentes, nos compete estender nossa política de “Mude a data, mantenha a Tarifa” previamente anunciada para reservas novas ou existentes até dia 1 de julho de 2021. Esta política é válida enquanto existam regulamentações governamentais de viagem para viajar até dia 1 de julho de 2021. Os hóspedes podem mudar a data da sua reserva atual para uma data de viagem futura, para um ano depois da data da viagem existente, sem encargo adicional nem penalização por cancelação.
O programa “Mova a data, mantenha a Tarifa” não pode combinar com nenhuma outra promoção ganhadas anteriormente usando este programa.
Política de Depósito e Pago de Grupos Sociais
Política de Cancelação
A penalização por cancelação de AMResorts® será de 24 horas para reservas FIT e de 72 horas para grupos sociais para viajes até 22 de dezembro de 2021.
Se não foi possível alterar sua reserva neste momento, entre em contato com nosso centro de atenção telefônica para obter seu crédito para uma reserva futura.
No caso de que um hóspede deva voltar para casa rapidamente devido a que seu país de residência não será aplicado restrições de viagem, AMResorts® permitirá saídas antecipadas sem penalização.
Estamos experimentando um Alto Volume de chamadas e Extensos Tempos de Espera
Se sua reservação foi realizada através do nosso web site* se deseja realizar alguma modificação entrar em contato com nossos telefones de contato 0800 021 4114 ou ao e-mail: [email protected] com os seguintes dados para agilizar o processo:
*No caso de haver realizado sua reservação através de um terceiro, lhe pedimos que entre em contato diretamente com a Agência de Viagens onde realizou sua reservação para ser atendido.
*Considerando que as políticas e práticas estão sujeitas a alterações e podem variar segundo a alineação com os requisitos relevantes do governo ou a autoridade sanitária do país. Todos os hóspedes viajarão e se hospedarão no resort por sua própria responsabilidade. Requere-se que os hóspedes sigam o protocolo e os requisitos de Check In, se não é feito, não será permitido registrar-se e será convidado a se retirar do resort.
Todos os gastos relaciados com o transporte as instalações médicas fora do local, o tratamento e as provas nessas instalações e a quarentena na propriedade ocorre por conta do hóspede. Os hóspedes não terão custos pelo exame realizado por um médico interno, mas se aplicará tarifas pelas provas no resort.
Que está sendo feito para proteger a saúde dos hóspedes? Foram implementado novos sistemas para prevenir a propagação do coronavírus? Como posso estar seguro de que o resort onde me hospedo está sendo limpo corretamente? O que é o programa CleanComplete Verification ™?
Temos fortalecido ainda mais nosso compromisso com o bem-estar dos hóspedes com o programa CleanComplete Verification ™, criado para brindar maior tranquilidade aos hóspedes em qualquer propiedade com a marca AMResorts®.
Este é um novo programa de qualidade, segurança e higiene de 360 graus desenhado para informar e tranquilizar aos passajeiros sobre as melhores práticas das propriedades da marca AMResorts®. Foi aplicado em todas as propriedades no México, no Caribe, Costa Rica e Panamá.
Podendo visitar https://info.amresorts.com/es/cleancomplete para mais detalhes sobre os muitos protocolos e melhorias neste programa. Esperamos brindar-lhe tranquilidade quando visite qualquer propriedade com a marca AMResorts®.
Que inclui Clean Complete Verification ™?
O Programa CleanComplete Verification™ inclui:
O que é Cristal? Em que consiste os Cristal International Standards®?
Cristal International Standards® é uma das certificações de mais alto nível da indústria, que verifica os melhores processos de qualidade e segurança.
Isto inclue o Protocolo de Auditoria de Prevenção da propagação de infecções (POSI) ou a certificação POSI-Check de Cristal International Standards, um dos estândardes de verificação de terceiros mais avançados da indústria para abordar especificamente o mundo posterior ao COVID-19.
Para maiores informações, favor de visitar: https://www.intertek.com/news/2020/06-23-intertek-protek-supports-amresorts-cleancomplete-verification-360-degree-quality-programme-as-part-of-reopening-plan/
Cristal International Standards também inclui:
Quê certificações adicionais possue AMResorts®?
Certificação de Aprovação de Viagens Seguros do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC)
Certificação Rainforest Alliance
Certificações EMEA
Os processos de Bactercontrol foram implementados em toda España, o que implica o cumprimento de restritas pautas internacionales relacionadas com a prevenção, detecção e tratamento de muitas infermedades, e auditorias e monitoramento relacionado com a qualidade do hotel, incluindo revisões periódicas e certificação baseadas nos critérios restritos.
Quais resorts ainda estão fechados? Quando se abrirá um resort específico? Por que não tem algum resort específico aberto agora? Estão abertos todos os serviços?
O que será feito para garantir que não seja permitido hóspedes doentes no resort? Será comprovado que esteja saudável quando chegue ao resort? O que acontece se um hóspede está doente? Se a propriedade está em quarentena, ou se necessito ficar em quarentena, quais procedimentos existem?
OBS: As políticas estão sujeitas a mudança segundo as novas instruções ou atualizações das autoridades sanitárias.
Na entrada do lobby, para todas as chegadas se lhes oferece desinfetante de mãos a base de alcóol e, dentro da área do lobby, se implementa uma limpeza regular com desinfetantes de alta qualidade.
Para garantir a segurança de todos os hóspedes, seguindo três passos quando um hóspede chega a um resort para seu check-in:
Os carros de equipagem se desinfectam antes e entre utilização. Ao momento do check-in, a recepcionista limpa a área do escritório com uma fórmula desinfetante entre os hóspedes e antes de cada processo de check-in e aplica um gel desinfetante.
Serão realizados controles de temperatura obrigatórios para todos os hóspedes que regressem das excursões ou atividades fora do resort para confirmar temperaturas de < 37.5 ° C.
Casos COVID-19
OBS: As políticas estão sujeitas a mudanças de acordo com as novas instruções ou atualizações das autoridades sanitárias.
POSSÍVEL CASO DE COVID-19
Se um hóspede apresenta uma temperatura de> 37.5 ° C ao ingressar ao resort, apresenta sintomas de COVID-19 na sua chegada ou durante sua estancia, for identificado o mesmo tendo sintomas:
CASO CONFIRMADO DE COVID-19
PRIVACIDADE DOS HÓSPEDES
DECLARAÇÃO DE DISCRIMINAÇÃO
Informamos aos passageiros que as suposições sobre o coronavirus que afetam a qualquer pessoa não devem ser feitas em função da aparência ou do comportamento.
Quais são os novos protocolos existentes para monitorar a saúde dos empregados? Que será feito para garantir que não seja permitido aos empregados doente no resort? Que acontece se um empregado está doente?
OBS: As políticas estão sujeitas a alterações de acordo com as novas instruções ou atualizações das autoridades sanitárias.
Quem infrigir esta política estará sujeito a medidas disciplinares.
Os centros turísticos estão abertos para reuniões? Já são permitidos os casamentos?
OBS: As políticas estão sujeitas a alterações de acordo com as novas instruções ou atualizações das autoridades sanitárias.
“MUDE A DATA, MANTENHA A TARIFA”
Para os hóspedes que desejam fazer ajustes nas reservas existentes, nos compete estender nossa política de “Mude a data, mantenha a Tarifa” previamente anunciada para reservas novas ou existentes até dia 1 de julho de 2021. Esta política é válida enquanto existam regulamentações governamentais de viagem para viajar até dia 1 de julho de 2021. Os hóspedes podem mudar a data da sua reserva atual para uma data de viagem futura, para um ano depois da data da viagem existente, sem encargo adicional nem penalização por cancelação.
O programa “Mova a data, mantenha a Tarifa” não pode combinar com nenhuma outra promoção ganhadas anteriormente usando este programa.
GRUPOS SOCIAIS – PROGRAMA “MUDE A DATA, MANTENHA A TARIFA”
Política de Depósito e Pago de Grupos Sociais
Política de Cancelação
A penalização por cancelação de AMResorts® será de 24 horas para reservas FIT e de 72 horas para grupos sociais para viajes até 22 de dezembro de 2021.
Crédito de Viagem
Se não foi possível alterar sua reserva neste momento, entre em contato com nosso centro de atenção telefônica para obter seu crédito para uma reserva futura.
Saídas Antecipadas
No caso de que um hóspede deva voltar para casa rapidamente devido a que seu país de residência não será aplicado restrições de viagem, AMResorts® permitirá saídas antecipadas sem penalização.
Guia de Call Center
Estamos experimentando um Alto Volume de chamadas e Extensos Tempos de Espera. Se sua reservação foi realizada através do nosso web site* se deseja realizar alguma modificação entrar em contato com nossos telefones de contato 0800 021 4114 ou ao e-mail eletrônico: [email protected] com os seguintes dados para agilizar o processo:
*No caso de haver realizado sua reservação através de um terceiro, lhe pedimos que entre em contato diretamente com a Agência de Viagens onde realizou sua reservação para ser atendido.